Linhas de extrusão

Soyus

Veja Mais

Linhas completas de Coextrusão Soyus C3.

A linha Soyus para obtenção de filmes coextrudados, é equipada por três extrusoras, cabeçote espiralado com canal mesclador de fluxo e alimentação inferior, moderno sistema de IBC, anel de resfriamento de ar, sistema de arraste reversível e bobinadores totalmente automáticos.

Sua função é extrusar materiais que apresentam diferentes propriedades em um mesmo processo. A principal vantagem é a considerável redução na espessura do filme e trabalhar com resinas menos custosas nas camadas internas obtendo um produto exclusivo, econômico com os mesmos caracteres.

A configuração do projeto Soyus para filmes de três camadas tem por objetivo:

Durabilidade: extrusoras modernas com roscas e cilindros bimetálicos projetados para melhor plastificação e baixa geração de calor. Possui entradas de fluxo no mesmo nível com o objetivo de proporcionar o mesmo tempo de residência dos polímeros.

Facilidade para manutenção: base se cabeçote e extrusoras montadas por cima de trilhos.

Menor consumo energético: motores de ultra rendimento por transmissão de imãs permanentes e normas de proteção IP25.

Sincronismo
: painel de comando com supervisão geral da linha com gráficos em 3D e comandos através de tela táctil de 15’’.

Tabela Técnica

Soyus

A capacidade de extrusão refere-se a condições ótimas de trabalho, com ar frio de 10º -15º e dependerá da qualidade da matéria-prima empregada, sua estrutura, blendas, larguras e espessuras. O uso constante do IBC (Internal Bubble Colling), diâmetro da matriz e PEBD/PEBDL prime em todas as camadas ( A/B/C ).